Selen Dar

Muscle-Building Workout and Diet

57 thoughts on “Whey Protein Dá Espinha Mesmo?

  1. Bem proveitoso esse assunto Dra, Patricia, hoje nao é meu caso, tomo whey e nao tenho problemas com isso, tenho 54 anos

  2. Olá Dra ,eu num tomo Whey , optei pelo Kefir como iogurte ,vitaminas acho mais natural essa proteína , vídeo muito bom 👍 Parabéns 👏 👏👏

  3. Olá Dra. Eu nao posso tomar um só gole de leite que logo me dá acne… Sempre quiz tomar proteína mas tenho receio… Entao estou pensando em apelar para a albumina ou a proteína extraída da carne. Qual seria melhor???

  4. Olá Dr. Aqui segue forte na vida saudável.
    E obrigado por compartilhar seu conhecimento me ajuda bastante. Valeu . fui.

  5. Entrei ontem no site vi muitos dos seus videos e compartilhei todos!! me surpreendi com seus comentários Dra. super importantes, tabus que tinha e agora estou mais tranquila com sua ajuda. Parabéns! Voce é muito profissional.

  6. Já tomei vários tipos de Whey… Concentrado, isolado, e outros que agora não lembro. E todos me deram espinhas. Infelizmente não nasci com essa sorte de tomar Whey e ficar sem espinha😐

  7. Boa noite tenho uma duvida.Treino na academia 3 x por semana e 2 x por semana eu corro na rua as minhas corrida gira em torno de 10 ate uns 15 km.A minha pergunta e o seguinte eu perco muita massa magra com esse treino de rua ou nao interfere em nada na perca de massa magra.

  8. Olá Dra Patrícia, estou começando agora no “mundo fitness “ e seus vídeos tem sido de grande ajuda para mim.
    Quero te fazer uma pergunta, sei que seu tempo é corrido e talvez não dê para responder mas se der eu ficarei muito agradecido.
    Assisti seu vídeo com relação à melhor forma de tomar Whey, e adorei a dica de tomá-lo no pós treino aliado com um alimento de alto índice glicêmico.
    No caso a minha dúvida é a seguinte:
    Durante 3 dias da semana , seg, quarta e sexta, após o meu treino de musculação, eu vou direto para um treino de muay thay, dai fiquei na dúvida, tomo meu Whey, após a musculação, ou após o muay thay, qual o melhor horário para eu tomar e ter um bom rendimento e ganho de massa muscular?
    Desde já agradeço atenção!
    Amo seus vídeos e vou continuar aqui assistindo todos, parabéns pelo excelente trabalho Dra! Nota 1000!
    Lembrando quebrei tomo o Whey hidrolisado, pois tenho um pouco de intolerância à lactose, junto com a dextrose e após assistir mais um vídeo seu acredito que eu vá acrescentar a creatina.

  9. Sempre tive muita espinha, desde os 15 anos. Hoje, com 35 anos, elas continuam aparecendo. Tomo ômega 3, uso sabonetes específicos para pele oleosa e tudo mais que seria possível, mas elas continuam aqui. Depois que comecei a treinar musculação aumentou bastante nas costas e nos ombros e a Dermatologista disse que é por questão hormonal mesmo. Fico imaginando se eu usar anabolizante. kkkkk. Vou ficar parecendo um queijo Suísso de tanta acne.

  10. Parabéns pelo vídeo!! Obrigado por compartilhar essas informações importantes.
    Só fiquei com uma dúvida, a maioria dos Whey Protein possuem lactose, e pelo que eu sei a lactose é inflamatória, consequentemente a inflamação aumentaria o surgimento de espinhas. Então a lactose do whey não poderia ser um grande vilão nessa história?

  11. A primeira vez que comecei a tomar whey me deu espinhas além das que eu já tinha, na época achei que era do whey. Hoje tomo whey, ômega 3 e suplementos vitamínicos que contém zinco e não me deu maia espinhas. Vendo esse vídeo agora entendi porque não está dando! Obrigada Dra. pelo esclarecimento!👏👌👍

  12. Posso adicionar óleo de coco e banana de uma vez no whey,se poder responder agradeço,tô vendo o canal agora muitos vídeos ainda pra ver,tô revesando entre o canal e netflix,rssss

  13. Boa noite Patrícia
    Estou com uma dúvida e porque tô Tomando suco de batata doce e posso toma whey protein depois do treino ou antes treino ..???
    Ou posso tomar primeiro suco de batata doce
    e depois toma whey

  14. Infelizmente, eu estava há semanas de dieta regrada e a pele limpinha. Tomei uma dose de whey e 2 dias depois nasceram 6 espinhas e foi a única coisa que não estava prescrita na dieta que comi.

  15. minha dermatologista disse pra eu cortar definitivamente o leite de vaca da minha alimentacao por causa da acne e o whey tem na sua formula a proteina do leite q eu acho tb q pode causar espinha :

  16. Quero parabenizar mais uma vez, sempre assisto, curto e compartilho. Muito obrigado pelas informações que sempre trás

  17. Um dermatologista disse que alimentos não influenciam na produção de acne que isso é um mito, que são causadas por outros fatores, agora se ele está certo eu não sei

  18. Tava vencendo as espinhas daí apareceu muitas bem cabuloso msm. Parei pra pensar o que mudei na alimentação. Só pode ser os ovos com aveia que comia pela amanhã!
    Aveia e ovo da espinha?
    Tomo hipercalórico e whay tbm!

  19. Sempre tive problema com acne, mas ele se resolveu com uso de anticoncepcional, minha pele melhorou muito.
    Treinei Crossfit durante 6 meses mas não tomava Whey, não tive espinha.
    Hoje fazem 2 meses que comecei com uma alimentação completamente diferente da que eu tinha (muito mais saudável), e coloquei o whey em algumas alimentações, começou a aparecer muitas espinhas, então estou vivendo um problema que já tive no passado, vou parar de tomar ;/

  20. A muito tempo atrás tomei whey 1 ano e deu muita espinha no meu rosto, tive que parar com o whey. Agora depois de 4 anos voltei a tomar o whey e estourou espinhas de novo no meu rosto. Eu não sou de comer muita gordura. Me ajude o que fazer.

  21. Tenho tendencia a ter espinhas e acnes as vezes, pra mim no caso, o ideal seria uma proteína isolada ou hidrolisada? Ou outras opções como a da carne ou do arroz? Muita gente fala que teve o aumento de espinhas e acnes no corpo após o uso de produtos derivados do leite, principalmente o whey.

  22. Existem alguns produtos no mercado por exemplo, que são compostos de lactoferrina, peptídios de proteína que atua de maneira positiva na pele, os wheys que são enriquecidos com essa substancia diminuem o risco de que após o uso da proteína derivada do leite você posso ter problemas com espinhas e acnes. No entanto, apenas minimiza, quanto melhor for o whey e, quanto menos for a quantidade de gorduras e carboidratos e lactose melhor será o whey, daí então, surge a importância de você procurar um produto mais puro e mais isolado, que além disso, contenha lactoferrina. Eu uso isofort da Vitafor há um bom tempo, um produto puro e de boa qualidade, só tive problemas mesmo quando usei o bcaa fix da integralmedica, pois encheu meu rosto de espinhas e acnes, foi só eu parar com uso que minha pele melhorou, infelizmente, um dos melhores Bcaas do mercado pode causar esse efeito colateral negativo, falo pro experiencia.

  23. Olá parabéns pelos vídeos são ótimos. Mas qual o Whey agride menos os RINS? Será o Hidolizado ?

  24. Olá doutora boa noite uma pergunta o que você acha dos aminoácidos para ganhar massa muscular e qual é o melhor e mais completo

  25. Raramente aparecia uma espinha no meu rosto, mas sempre perto da TPM. Agora aparecem em qualquer data, depois que comecei à tomar o Whey, elas são frequentes!

  26. Estou tendo muita espinha sem explicação. Parei a pasta de amendoim, parei de usar BB cream pq a esteticista disse que poderia estar aumentando a oleosidade e nada. Vou parar o whey agora e apostar no ômega 3 e ver os resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *